sexta-feira, 16 de abril de 2010

Copa terá mais voos


A Copa Airlines anunciou ontem um novo voo diário ligando São Paulo ao Panamá. A empresa panamenha também apresentou oficialmente seu novo gerente geral, Marcos Calixto. Na Copa desde 2000, o executivo trabalhou 30 anos no Banco Real antes de chegar à companhia.


A nova rota partirá do aeroporto de Guarulhos com destino ao Panamá e entra em operação no próximo dia 1º de julho. Esta será a terceira freqüência diária entre as capitais paulista e panamenha. Segundo Calixto, 70% dos clientes da companhia são viajantes de negócio e utilizam o Panamá como hub para outros destinos. "Os voos saem lotados e a terceira frequência se justifica para atender a demanda", declarou o novo gerente geral.


"Nossa rota para o Panamá é estratégica na América Central, tanto para negócios como para lazer. Assim, nosso modelo de hub é um produto fácil de ser comercializado", explicou Calixto.

Para o executivo, seu maior desafio no Brasil será consolidar ainda mais a marca e melhorar o conhecimento do produto, com o objetivo de impulsionar as vendas no País. Além disso, Calixto não descarta a possibilidade de avaliar novos mercados no Brasil.


Atualmente, a Copa conta com 33 frequências entre o Brasil e o Panamá: 21 em Guarulhos, seis no Rio de Janeiro, três em Belo Horizonte e três em Manaus. Na alta temporada, as frequências sobem para 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário