sexta-feira, 16 de abril de 2010

Saiba quais companhias aéreas cancelaram voos entre Brasil e Europa


Veja a seguir como ficam os voos desta sexta-feira entre o Brasil e a Europa:

TAM

A companhia informa o cancelamento dos voos para Londres (JJ 8084), e Frankfurt (voo JJ 8070) e pede que os passageiros remarquem seus voos. O procedimento será isento de taxa de remarcação ou de diferença tarifária.

A TAM informa ainda que seu voo JJ 8070, que partiu de Guarulhos às 22h24 de ontem com destino a Frankfurt, com 356 passageiros e 19 tripulantes a bordo, teve de ser alternado para Milão devido ao fechamento do aeroporto na Alemanha. A TAM providenciou alimentação e hotel para os passageiros, que serão reacomodados nas opções de voos disponíveis após a reabertura do aeroporto.

Os demais voos da TAM com destino a Milão e Madri operam normalmente, e com o fechamento do aeroporto de Paris, os voos para a França estão cancelados.

Lufthansa

Após o fechamento do aeroporto de Frankfurt, que impediu até mesmo a chanceler Angela Merkel de retornar ao país, a companhia aérea anunciou o cancelamento de seu voo LH 507 que sairia de Guarulhos às 18h25 com destino à Frankfurt.

A Lufthansa informou que o voo LH 506 que saiu de Frankfurt ontem aterrissou em São Paulo hoje às 5h25 (horário de Brasília) sem problemas.

A companhia alemã esclarece que todos os voos para os aeroportos de Munique, Berlim e Frankfurt estão cancelados até o meio dia de amanhã (9h no horário de Brasília) e que todos os passageiros podem remarcar suas passagens sem cobranças de taxas. Todos os voos da companhia que sairiam hoje da Alemanah para o Brasil também estão cancelados.

Swiss

A companhia aérea confirmou que seu voo LX 093 que sairia hoje às 18h30 de Guarulhos com destino à Zurique está cancelado e que os passageiros podem remarcar suas passagens sem ônus.

Tap

A companhia portuguesa tem voos saindo de oito capitais brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Natal e Salvador), com destino ao aeroporto de Lisboa, em Portugal. Todos estão mantidos normalmente, sem atraso ou cancelamento, já que até o momento o aeroporto funciona sem alterações.

No entanto, a companhia informa que os voos de conexão aos aeroportos de Londres, Hamburgo, Varsóvia, Budapeste, Luxemburgo, Helsinki, Estocolmo, Copenhague e Oslo estão cancelados, de forma que a orientação da TAP para os brasileiros que embarcariam hoje em conexão a uma dessas capitais é a de remarcar suas passagens, sem a cobrança de taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário