
Apostando em novos canais de distribuição e no crescimento das classes C e D, a Gol lança em março quiosques chamados "VOE GOL" nas estações de Metrô Itaquera, Sé e Luz na cidade de São Paulo. Os novos pontos de venda estão localizados em poisções estratégicas e os postos terão funcionários da Gol, especialmente treinados para atendenter o perfil de público que transito pelo local.
Nos quiosques de vendas, clientes poderão efetuar compras de bilhetes, fazer alterações, cancelamentos de reservas ou esclarecer qualquer tipo de dúvida. "Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria Gol foi lançada no mercado", diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da Companhia. "Somos a empresa aérea mais inovadora do país, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o VOE FÁCIL, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação".
Para lançar os quiosques, a Gol também preparou um promoção especial para clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Na promoção, a passagem de volta sai por apenas R$ 10 e cada passageiro ainda recebe de presente uma franquia extra de 10kg de bagagem. A promoção é valida para compras feitas apenas no novo canal de venda e os voos devem acontecer entre os dias 15 de março e 30 de abril de 2011.
Fonte: Jetsite
Nos quiosques de vendas, clientes poderão efetuar compras de bilhetes, fazer alterações, cancelamentos de reservas ou esclarecer qualquer tipo de dúvida. "Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria Gol foi lançada no mercado", diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da Companhia. "Somos a empresa aérea mais inovadora do país, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o VOE FÁCIL, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação".
Para lançar os quiosques, a Gol também preparou um promoção especial para clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Na promoção, a passagem de volta sai por apenas R$ 10 e cada passageiro ainda recebe de presente uma franquia extra de 10kg de bagagem. A promoção é valida para compras feitas apenas no novo canal de venda e os voos devem acontecer entre os dias 15 de março e 30 de abril de 2011.
Fonte: Jetsite
Nenhum comentário:
Postar um comentário