![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0Qmf2MOtWG4EYlsCy9EI1cyXWsGZrzcJ8iZBQ0iDWpm8hB_Rgp_nXXPafF7dHFI5P1kA3RImICr834WVtFozht2vnK4bWT8Xjssyu5MjZ9s6Vyqd6i9rU4Qaf6NObpaB6QbMTp3SDaFY/s400/acidente_monomotor+Salgado+Filho.jpg)
Um acidente com avião monomotor deixou o Aeroporto Salgado Filho fechado para pousos e decolagens por 50 minutos na manhã desta quarta-feira. A pista foi liberada pela Infraero ao meio-dia. Mais cedo, o piloto de um monomotor ficou ferido durante pane na decolagem da aeronave. O avião percorreu toda a pista mas não conseguiu decolar e parou na cabeceira, perto do sistema de iluminação. O motivo do problema seria uma falha no motor.
O piloto é aluno do curso de Ciências Aeronáuticas da PUCRS e estava acompanhado por mais uma pessoa. Bruno André Kolrausch, 22 anos, sofreu escoriações leves e foi atendido no aeroporto. Ele tentava decolar em direção a Capão da Canoa. Dois voos atrasaram e um foi cancelado. Uma das conexões prejudicadas é da governadora Yeda Crusius, que viajará em direção a Dom Pedrito, onde vai cumprir agenda.
Fonte: ZeroHora
Nenhum comentário:
Postar um comentário